Bom desenho. Mas acho que você deveria desamarrar o Sr. Chapéu... ...Ele não me parece muito bem de saúde! Saiba que me preocupa muito a saúde deste rapaz. Visando que ele me faz lembrar alguns dos bonecos de Cristóvão-Zacarias, pai de Drosselmayer "o Quebra-Nozes". O que me deixa por vezes mais apreensivo.
Oi Leo! Bacana Leo. Quebra-Nozes, realmente é uma história pra se sentar e pensar, daria também uma ótima ilustração. Mas sabe você é o primeiro (entre várias pessoas que viram) que "sentiu" que o Baleiro não é só um marionete. Na verdade ele é muito mais gente que marionete, é um "homem" e suas amarras... o lado poético transforma o "homem cagão" em um bonitinho e atrapalhado marionete e de fundo acompanhando a música, uma história faz de conta. (: Beijao pra ti!
Rsrs... Por outro lado... Eis o legítimo erro de falta de travamento no último scrap! Quis dizer, que pra mim, mais marionete, ou menos marioete... De maior ou menor escala, ainda assim é tudo igual. Tivesse o homem um limiar de liberdade e vontade própria, há tempos já teria asas pra voar!
5 comentários:
Bom desenho. Mas acho que você deveria desamarrar o Sr. Chapéu...
...Ele não me parece muito bem de saúde!
Saiba que me preocupa muito a saúde deste rapaz. Visando que ele me faz lembrar alguns dos bonecos de Cristóvão-Zacarias, pai de Drosselmayer "o Quebra-Nozes". O que me deixa por vezes mais apreensivo.
Oi Leo!
Bacana Leo. Quebra-Nozes, realmente é uma história pra se sentar e pensar, daria também uma ótima ilustração. Mas sabe você é o primeiro (entre várias pessoas que viram) que "sentiu" que o Baleiro não é só um marionete. Na verdade ele é muito mais gente que marionete, é um "homem" e suas amarras... o lado poético transforma o "homem cagão" em um bonitinho e atrapalhado marionete e de fundo acompanhando a música, uma história faz de conta. (:
Beijao pra ti!
Rsrs... Por outro lado... Eis o legítimo erro de falta de travamento no último scrap!
Quis dizer, que pra mim, mais marionete, ou menos marioete... De maior ou menor escala, ainda assim é tudo igual. Tivesse o homem um limiar de liberdade e vontade própria, há tempos já teria asas pra voar!
Concordo Leo. Se o homem focasse a sua liberdade sem prender os outros quem sabe... Pra ser livre não basta só abrir os braços.
Desculpe... Joaninha, mas eu fechei a conta antiga... E com ela se foram os meus comentários. =/
Mesmo assim o Sr. Chapéu parece bem mais feliz agora do que quando eu o conheci. =]
Grande beijo,
Leo Vitor
Postar um comentário